Curso básico e introdutório de Análise de Crédito e Cobrança. Analisar o crédito de um cliente consiste em verificar se ele realmente tem condições de honrar o compromisso assumido. O objetivo é identificar o perfil e as condições financeiras do cliente, a partir de suas informações básicas e de seus dados financeiros.
Administração
Proporcionar aos alunos conhecimentos básicos e introdutórios relacionados a análise de crédito e cobranças.
CONCEITO DE CRÉDITO
CADASTRO DO CLIENTE
COMO FAZER A ANÁLISE DO CADASTRO
ANÁLISE E CONCESSÃO DE CRÉDITO
TIPOS DE POLÍTICAS DE CRÉDITO UTILIZADOS
CLASSIFICAÇÃO DE CRÉDITO
ORGANIZAÇÃO DO SETOR DE COBRANÇA
CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR
Caro usuário informe os dados abaixo para que entremos em contato com você.
Tire suas dúvidas sobre Cursos de Graduação e Pós-graduação e Realize seu Sonho com a Fasul.
Estamos prontos para tirar suas dúvidas e te dar o suporte certo para qualquer necessidade sua.