O ponto central no relacionamento com o cliente é viabilizar uma experiência satisfatória, por isso todos os profissionais devem estar alinhados em todos os pontos de contato. Neste Curso, o aluno aprenderá várias técnicas para prestação de um bom atendimento ao cliente.
Aplica-se à área da Saúde.
Este curso visa capacitar o profissional no planejamento e execução com excelência do atendimento ao cliente.
Atendimento ao cliente
Técnica - Conhecer e Dominar a Técnica de Atender
Características Humanas
Recomendações Úteis ao Profissional de Atendimento
Qualidade no Atendimento ao Cliente
Atendimento Telefônico
SAC
Papel do SAC
Premissas e Compromissos
Fluxo
Indicadores SAC
Decreto Lei 6523 - Normas Gerais Serviço Atendimento ao Cliente
Caro usuário informe os dados abaixo para que entremos em contato com você.
Tire suas dúvidas sobre Cursos de Graduação e Pós-graduação e Realize seu Sonho com a Fasul.
Estamos prontos para tirar suas dúvidas e te dar o suporte certo para qualquer necessidade sua.