O processo administrativo, em sua concepção clássica, é o conjunto de atividades inter-relacionadas e interdependentes que transformam os insumos provenientes do ambiente em produtos e serviços dotados de valor que atenda às necessidades dos clientes.
O processo administrativo, em sua concepção clássica, é o conjunto de atividades inter-relacionadas e interdependentes que transformam os insumos provenientes do ambiente em produtos e serviços dotados de valor que atenda às necessidades dos clientes.
Aplica-se à área de Administração
Aprender as atividades que fazem parte dos processos administrativos nas empresas.
Ética e Conduta Profissional
Gestão de Recursos Humanos
Consolidação das Leis do Trabalho
Processos Administrativos e de Pessoal
O Processo Administrativo Disciplinar
Normas e Rotinas Administrativas
Características Típicas dos Editores de Texto
Gestão do Conhecimento
Ao Finalizar seu Curso, você Recebe seu Certificado de Conclusão que será Emitido Pelo Nosso Centro Educacional Professional Teaching Institution – Corp, localizado em Orlando/Flórida – Estados Unidos.